Na Vila Belmiro, Santos e Cruzeiro fazem um dos jogos mais aguardados deste domingo (7), a partir das 16h00, na última rodada do Brasileirão. O Peixe ainda luta contra o rebaixamento, enquanto a Raposa chega mais tranquila, com a missão de confirmar uma campanha segura na Libertadores de 2026 Santos: Cruzeiro: Continua após a publicidade
O Santos vive dias de apreensão, mas ganhou novo ânimo com a sequência decisiva de Neymar na reta final. Mesmo convivendo com problema no joelho, o camisa 10 promete estar em campo para liderar o time em mais uma “final” diante da torcida. A equipe precisa ser equilibrada atrás, mas agressiva na frente, apostando também em Guilherme, Barreal e Lautaro Díaz.
O Cruzeiro chega à Baixada Santista com a sensação de dever cumprido e na parte de cima da tabela. Com elenco encorpado, o time mineiro aposta na solidez defensiva e na capacidade de seus jogadores para comandar as ações ofensivas. Mesmo com menos pressão, a Raposa quer fechar a temporada deixando boa impressão.
Provável escalação dos times
Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt, Willian Arão e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares (Thaciano) e Guilherme.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Léo Aragão; Kauã Moraes, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Walace, Ryan Guilherme, Matheus Henrique e Eduardo; Arroyo e Gabigol.
Técnico: Leonardo Jardim.
