Na Neo Química Arena, Corinthians e Juventude jogam neste domingo (7), a partir das 16h00, encerrando a campanha no Campeonato Brasileiro. O Timão tenta terminar na metade de cima da tabela e confirma a Sul-Americana, enquanto o time gaúcho já está rebaixado para Série B.
O Corinthians, comandado por Dorival Júnior, deve levar a campo um time misto, já de olho na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, a expectativa é de postura ofensiva em casa, com jovens jogadores ganhando espaço ao lado de jogadores mais tarimbados. A torcida alvinegra quer ver uma boa atuação para encerrar o ano.
O Juventude, por sua vez, entra em campo para cumprir tabela, depois de uma campanha marcada por dificuldades defensivas e falta de regularidade. A equipe tenta, ao menos, deixar uma boa impressão na despedida. Mesmo rebaixado, o time gaúcho quer competir e aproveitar o jogo como vitrine para jogadores que podem permanecer ou se transferir.
Provável escalação dos times
Corinthians:
Hugo Souza; Charles, João Pedro Tchoca, Cacá e Fabrizio Angileri (Hugo); Ryan, José Martínez, André e Dieguinho (Vitinho); Gui Negão e Kayke.
Técnico: Dorival Júnior.
Juventude: Continua após a publicidade
Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Abner (Natã ou Giraldo); Igor Formiga, Caíque, Mandaca, Nenê e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Ênio (Scatolin) e Gabriel Taliari.
Técnico: Thiago Carpini.
