Home + Notícias Padarias em Campinas – Confira opções imperdíveis

Padarias em Campinas – Confira opções imperdíveis

Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveis

Ponto de encontro de milhares de pessoas todos os dias, seja para tomar o café da manhã, lanche da tarde, almoço ou jantar, as padarias são realmente uma paixão comprovada dos moradores de Campinas. Independentemente da circunstância,  padaria é sempre sinônimo de comida boa.

Padarias listadas por ordem alfabética

Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Adélia Boulangerie
Situada no bairro que mais concentra bares, restaurantes e padarias em Campinas – o Cambuí – , a Adélia Boulangerie inaugurada em 2016 tem uma proposta diferenciada. A padaria recebe todos os meses farinha de trigo despachadas diretamente da França  para o charmoso sobrado com amplas janelas de vidro.

Adeptos do método de fermentação natural, a padaria transforma a farinha importada em baguetes, croissants e pães rústicos, como o que combina nozes e queijo gorgonzola. Todas as mesas do local são decoradas com flores em frascos de perfume francês.

Endereço: Rua Doutor Guilherme da Silva, 414 – Cambuí
Telefone: (19) 3251-6422
Aberto todos os dias, 7h/20h (sáb. 8h/21h e dom. 8h/19h).

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Abelha Gulosa
A tradição mineira, combinada às receitas contemporâneas, faz com que a Abelha Gulosa inaugurada em 1980 seja um ícone no segmento de padarias em Campinas. São mais de 400 itens produzidos internamente e de forma artesanal, comercializados nas duas unidades no bairro Flamboyant e The Mall  no Res. Vila Bella.

A padaria oferece, além do ambiente fino produtos tradicionais de panificação e confeitaria, almoços, sopas e lanches. Na unidade Flamboyant, a novidade é o setor de hortifruti, criado recentemente para facilitar as compras dos clientes. Na loja do The Mall, o diferencial é o empório com produtos nacionais e importados mas também há restaurante, café-bar, adega e choperia, além de um amplo cardápio de pizzas.

Endereços
Unidade I
Rua Mogi Guaçu, 1.505 – Jardim Flamboyant
Telefone: (19) 2121-8461
Aberto todos os dias, das 6h00 às 23h00

Unidade II (The Mall)
Rua Rute Ferraz de Angelis, 886 – Lot. Res. Vila Bella
Telefone: (19) 3256-9667
Aberto todos os dias, das 6h30 às 23h00

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Boulangerie de France
A Boulangerie de France conta com vitrines importadas da Itália e uma vasta gama de produtos, que vai desde o tradicional pão francês, baguette e pão de forma até pães mais elaborados como pão Italiano invertido. Outro diferencial da Boulangerie desde sua inauguração em 1993 é a qualidade de seus produtos com tendências francesas e italianas de pâtisserie; as tortas, bolos, doces, tornaram-se sucesso absoluto entre seus frequentadores.

Endereço
Av Doutor Moraes Salles, 2790 – Nova Campinas (Ventura Mall)
Telefone: (19) 3251-5131
Aberta 24h (dom. até 23h)

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Croissant D’or
Inaugurada em 1988, a padaria Croissant oferece aos seus clientes receitas exclusivas trazidas da Suíça e França. Além dos tradicionais serviços de padaria possui adega, lanchonete e Mercearia com uma vasta variedade de produtos (nacionais e importados) de ótima qualidade. O local ainda conta com serviço de manobrista proporcionado maior comodidade a seus clientes.

Endereço : Rua Coronel Quirino, 478 – Cambuí
Telefone: (19)  3254-6598
Aberto todos os dias, das 6h30 às 21h30

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria II Panettiere
Uma respeitável oferta de mais de cem receitas de pães é produzida diariamente na II Panettiere inaugurada em 1990. No local existe desde o costumeiro pão francês às versões mais elaboradas, como o pão de fôrma de sêmola grano duro com sementes de chia ou o pão rústico de frutas secas, com damasco e tâmaras secos e amêndoas. Entre os doces, a torta de frutas secas leva nozes, amêndoa, macadâmia, damasco e figo.

Endereço : Rua Maria Monteiro, 1334 – Cambuí
Telefone: (19) 3252-0670
Aberto todos os dias, das 6h00 às 21h00

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Lagoa do Taquaral
Fundada em 2013, a padaria Lagoa do Taquaral foi pensada para ser uma experiência diferenciada no dia a dia de seus clientes. Com sua nova e moderna instalação inaugura em 2018 sua nova Padaria com Confeitaria, Rotisseria, Pastifício, Cafeteria, Hortifrúti, Restaurante (com Buffet Selfservice), Pizzaria, Café da Manhã, Chá da
Tarde, Lanches e Sucos.

Endereço : Av. Júlio Prestes, 283 – Jardim Bela Vista
Telefone: (19) 3365-4870
Aberto todos os dias, das 6h00 às 23h00

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Nico Paneteria
Em seu clássico endereço desde 1973, no bairro do Castelo a padaria oferece seu clássico pão francês que divide a atenção dos clientes com receitas artesanais, caso do pão de fermentação natural com vinho, nozes e uvas-passas. Na ala doce, o bolo no copo pode ser de chocolate com creme de avelã, morango com chantili ou doce de leite. Bastante famoso e procurado, a padaria ainda oferece o bufê de café da manhã.

Endereço: Av Andrade Neves, 2286 – Castelo
Telefone: (19) 3243-1542
Aberto todos os dias 24h

Continua após a publicidade


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Pão da Primavera
Segunda unidade da “Pão do Cambuí”, a padaria Pão da Primavera foi inaugurada no bairro Chácara Primavera em 1999 a padaria está entre as maiores da cidade. O local que recebe um grande número de clientes diariamente tem uma ampla variedade de pães e doces além de uma adega com rótulos nacionais e importados para os mais variados gostos.

A padaria ainda oferece pães de fôrma com baixo teor de glúten, como o de mandioquinha e o três grãos. Também monta um bufê com café da manhã, almoço e também uma pizzaria com sabores criados exclusivamente como a pepperoni especial. Entre os doces, está o sucesso do bolo indiano com muitas especiarias.

Endereço: Rua Jorge de Figueiredo Correia, 1.411 – Chácara Primavera
Telefone: (19) 3256-6333
Aberto todos os dias, das 6h00 às 23h00

Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Pão do Cambuí
Inaugurada em 1994 a padaria Pão do Cambuí é uma referência na cidade de Campinas, uma padaria com alto padrão de qualidade seguindo uma tendência dos grandes centros de agregar segmentos específicos, aumentando a gama de produtos oferecidos. No local ainda existem espaços Adega, Criança, Restaurante, Pães bem como o Espaço Charutaria.

Uma novidade são os canolis com recheios de brigadeiro e creme de baunilha. A casa também aumentou a linha de pães agora, 65 variedades são assadas, como o brioche e o pão italiano, de fermentação natural. Nos finais de semana e feriados, um bufê de café da manhã é montado com mais de trinta itens.

Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 70 – Cambuí
Telefone: (19) 3252-3224
Aberto todos os dias, das 6h00 às 23h00


Padaria-Pao-do-Cambui-CampinasPadaria Riviera
Inaugurada em 1973, a padaria Riviera fica em um dos bairros mais charmosos de Campinas, no Cambuí. A padaria é bastante conhecida por seu pão semi italiano e também pelos doces e salgados caseiros que são tradição no bairro, além de buffet de café da manhã e pratos do dia, em ambiente familiar.

Durante o inverno, o grande destaque é o Festival de Sopas com diversos sabores, servido no pão italiano e acompanhamentos. Além de ser tradicional no Cambuí, o ambiente é muito aconchegante e seu animal de estimação é muito bem recebido com o local pet friendly.

Endereço: Rua Olavo Bilac, 28 – Cambuí
Telefone: (19) 3252-5332
Aberto todos os dias, das 5h30 às 22h00


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria e Confeitaria Romana
Com produtos cuidadosamente elaborados, a Confeitaria Romana inaugurada em 1996 criou em Campinas um conceito inovador de padaria 24 horas. Hoje, suas três unidades oferecem bufê de café da manhã, almoço, chá da tarde, happy night e bufê de caldos e sopas. Os doces finos, com combinações criativas despontam como as especialidades da rede. Com sua carta de vinhos a casa reforça a proposta de renovação. Estacionamento e wi-fi grátis são facilidades oferecidas pela empresa.

Endereços
Unidade I
Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí
Telefone: (19) 3252-7000
Aberto todos os dias, 24 horas

Unidade II
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Águas
Telefone: (19) 3209-0171
De segunda a sábado, das 10h às 23h; domingo, das 11h às 23h

Unidade III
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 – Barão Geraldo
Telefone: (19) 3289-1400
Todos os dias, 24 horas


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria São Geraldo
Aberta em 1972, a história e as receitas dos pães da Padaria São Geraldo vieram da cidade de Inconfidentes ( MG). A empresa conta com duas unidades no bairro São Quirino e Alphaville, além de uma central de produção considerada de nível internacional. Além do pão francês, o folhado de presunto, queijo e catupiry, o bolo de abacaxi com coco, a torta mousse de chocolate meio amargo com damascos e o strudel são os preferidos dos frequentadores.

Endereços

Unidade I
Rua Bento de Arruda Camargo, 478 – São Quirino
Telefone: (19) 3256-2434
Aberto todos os dias, das 6h00 às 22h00

Unidade II
Alpha Mall – Alphaville
Telefone: (19) 3262-9466
Aberto todos os dias, das 6h00 às 22h00


Padarias em Campinas Conheça opções imperdíveisPadaria Vila Bella
Inaugurada em 2016, a padaria tem aquele ar de empório com produtos nacionais e importados, restaurante, café-bar, adega, choperia e mais uma deliciosa padaria com o melhor pão de Campinas.

O café da manhã conta com uma variedade de itens, como; frutas, frios, iogurtes, geleias, pães, salgadinhos, salsicha, ovo mexido, omelete, doces, bolos, sucos e bebida quente. Um dos destaques da padaria fica por conta da pizza feita com massa italiana, fina, crocante e com tamanho acima do padrão.

Endereço: Rua Luiz Otávio, 2605 – Santa Cândida
Telefone: (19) 3256-1772
Aberto todos os dias, das 6h00 às 23h00