Continua após a publicidade
Escalações dos times Lanús: Atlético-MG:
Lanús e Atlético-MG se enfrentam em Assunção no Paraguai, neste sábado (22), a partir das 17:00, na final da Copa Sul-Americana. De um lado o time argentino que venceu a competição em 2013 e do outro o brasileiro que busca sua primeira conquista.
O Lanús desfruta de estabilidade e boas performances tanto na Argentina quanto no cenário continental. Com regularidade no Campeonato Argentino, o clube fez uma campanha consistente até alcançar a final. O Lanús deve ir a campo com força quase máxima, mas ainda monitora a situação de alguns jogadores que estavam lesionados.
Por outro lado, o Atlético-MG enfrentou uma fase de grupos irregular na Sul-Americana, passou por um “play-off” extra para seguir no mata-mata, mas ganhou ritmo sob o comando de seu técnico e conseguiu evoluir até o confronto decisivo. A necessidade de vencer para garantir não apenas o título, mas também a vaga direta na Libertadores de 2026.
Nahuel Losada; Gonzalo Pérez, Carlos Izquierdoz, José Canale e Sasha Marcich; Agustín Medina e Agustín Cardozo; Eduardo Salvio, Marcelino Moreno e Ramiro Carrera; Rodrigo Castillo
Técnico: Mauricio Pellegrino
Everson, Saravia (Ruan), Vitor Hugo e Alonso; Guilherme Arana, Fausto Vera (Alan Franco), Alexsander, Gustavo Scarpa (Igor Gomes) e Bernard; Hulk e Dudu
Técnico: Jorge Sampaoli
