quinta-feira, abril 24, 2025
Futebol

Sousa x Fortaleza pela Copa do Nordeste: veja a escalação dos times

Sousa e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (19), a partir das 21h30, no Estádio Marizão, na Paraíba, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2025. Os clubes entram em campo com times alternativos devido as finais estaduais.


O Sousa ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos, a equipe está a três pontos do CRB, último time dentro do G-4. O time deve entrar em campo com um time misto, mesclando titulares e reservas. A tendência é que o treinador Paulo Foiani faça essa opção.

Por outro lado, ocupa a terceira posição do Grupo A, com nove pontos. Em cinco partidas, soma três vitórias e dois empates. O técnico Vojvoda deve mandar a campo um time alternativo, pensando no jogo de volta das finais do Cearense. Pol Fernández pode ser peça-chave para o meio campo contra o Sousa.

Continua após a publicidade


Prováveis escalações dos times

Sousa:
Bruno Fuso; Welisson (Iranilson), Marcelo Duarte, João Rafael e Jackson; Hebert Cristian, Ciro Henrique e Patrik Dias; Elielton, Dhonata e Bruno Matos (Diego Ceará).
Técnico: Paulo Foiani

Fortaleza:
Brenno; Eros Mancuso, Gustavo Mancha, Titi, Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Pol Fernández, Zé Welison; Yago Pikachu, Moisés e Renato Kayzer.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda