Copa Sul-Americana
⬆ Use os botões acima e compartilhe essa página
08/05 – 19:00
IQUIQUE X ATLÉTICO-MG
Iquique e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (8), a partir das 19h00, no Estádio Tierra de Campeones, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025 pelo Grupo H. O Atlético-MG vai para a partida para fazer a manutenção da liderança do grupo, mas sem Hulk. Continua após a publicidade
Iquique: Atlético-MG:
O Iquique ocupa a lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado. Em busca da primeira vitória na Sul-Americana, o time chileno foi derrotado vem de empatar com o Caracas por 1 a 1. O time que vai a campo é o mesmo dos últimos jogos, com isso não deve haver grandes alterações no time.
Já o Atlético-MG volta a campo em busca do título inédito. O time mineiro está invicto no torneio e ocupa a liderança de seu grupo com cinco pontos vindo de goleada no próprio Iquique por 4 a 0. Hulk, que faz trabalhos de reequilíbrio muscular é baixa neste jogo. mas por outro lado, Júnior Santos está escalado para a partida.
Prováveis escalações dos times
Leandro Requena, Juan Pablo Gómez, Tiago Ferreyra, Enric Saborit, Marcelo Jorquera, Leonardo Troncoso, César Fuentes, Misael Dávila, Álvaro Ramos, Steffan Pino, Edson Puch.
Técnico: Fernando Díaz
Everson; Natanael, Igor Rabello (Rômulo), Vitor Hugo, Junior Alonso; Fausto Vera, Rubens, Gustavo Scarpa, Igor Gomes; Rony, Cuello.
Técnico: Cuca
A principal baixa é Hulk, que ficou em BH para t