Ceará x Palmeiras pela Copa do Brasil: confira a escalação dos times
Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), a partir das 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. O Ceará vem de uma boa sequência de vitórias jogando em casa, o time cearense ainda soma 13 jogos de invencibilidade em 2025. Continua após a publicidade
Ceará: Palmeiras:
Mesmo com a confiança de todo o elenco para mais um compromisso em casa, o Ceará terá algumas mudanças para o jogo. Fabiano Souza retorna na lateral. Já Pedro Henrique deve ser titular novamente. O técnico Léo Condé quer usar o efeito casa para levar vantagem para o jogo da volta em São Paulo
Já o Palmeiras vem de derrota no Brasileirão, resultado que interrompeu uma sequência de cinco vitórias consecutivas na competição. O Verdão agora concentra suas forças na busca pelo quinto título da Copa do Brasil, competição que conquistou nos anos de 1998, 2012, 2015 e 2020.
Prováveis escalações dos times
Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique.
Técnico: Léo Condé.
Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Maurício; Estêvão, Flaco López e Facundo Torres.
Técnico: Abel Ferreira.