quinta-feira, maio 8, 2025
Futebol

C Córdoba x Flamengo pela Libertadores: confira a escalação dos times

Central Córdoba e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (7), a partir das 21h30, no Estádio Único, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2025 pelo Grupo C. O Flamengo precisa garantir os três pontos nesse jogo.


O Central Córdoba é o líder do grupo, com sete pontos, invicto o time argentino vem de vitória contra o Deportivo Táchira. O time argentino surpreendeu ao vencer o Flamengo no Maracanã e agora quer nova vitória em casa indo para o jogo com força máxima contra o Flamengo e garantir mais três importantes pontos.

Já o Flamengo ocupa apenas a terceira posição do grupo, com quatro pontos e vem de empate contra a LDU sem gols. O técnico Filipe Luís entende que esta partida é muito importante para que o time avance para a próxima etapa da Libertadores. O time vai a campo com o que tem de melhor a disposição neste momento pois um resultado negativo pode complicar a vida do clube.

Continua após a publicidade


Prováveis escalações dos times

Central Córdoba:
Aguerre; Moyano (Pillud), Abascia, Rivero, Cufré; Galván, Iván Gómez (Cristóforo), José Florentín; Perelló, Heredia e Angulo.
Técnico: Omar De Felippe

Flamengo:
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Danilo (Léo Pereira), Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro.
Técnico: Filipe Luís