sexta-feira, abril 25, 2025
Futebol

Atlético-MG x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro: veja a escalação dos times

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam neste domingo (6), a partir das 16h00, no Estádio Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O Atlético aposta no fator casa para vencer a primeira partida na competição.


Na primeira rodada do Brasileirão, o time foi derrotado pelo Grêmio. Para o confronto desse domingo, o técnico Cuca deve manter a mesma base da equipe que entrou em campo no meio da semana. Poupados do time titular na Copa Sul-Americana, os laterais Natanael e Guilherme Arana retornam ao time.

Por outro lado, o São Paulo chega embalado após vitória Libertadores no meio de semana. Pelo Brasileirão, o Tricolor vai em busca da primeira vitória após empatar com o Sport sem gols na rodada de estreia. Para o confronto fora de casa, o técnico Luis Zubeldia não poderá contar com Lucas Moura, recupera de um trauma no joelho.

Continua após a publicidade


Prováveis escalações dos times

Atlético-MG:
Everson; Natanel, Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.
Técnico: Cuca

São Paulo:
Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Sabino, Wendell; Luiz Gustavo, Alisson, Oscar; Calleri e Luciano.
Técnico: Luis Zubeldía