Home Taça Libertadores

Taça Libertadores

Ver mais jogos do dia
18/08 – 21:30
ATLÉTICO-MG X RIVER PLATE

Atlético-MG terá mais uma grande decisão pela frente. A equipe mineira recebe o River Plate nesta quarta-feira (18) pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. O Galo tem a vantagem do empate após vencer o time argentino por 1 a 0. Se houver uma derrota alvinegra por 1 a 0, a decisão da vaga nas semifinais será nos pênaltis. Qualquer resultado a favor do River com um gol de diferença, desde que o time argentino marque gols, leva o time para a semifinal.


O técnico Cuca terá de optar por uma formação sem Nacho. Zaracho, Nathan, Tchê Tchê, Allan e Jair são as opções do treinador para montar o meio de campo atleticano. Pelo River, Marcelo Gallardo, que pode não seguir no time argentino após o fim de 2021, pode ter os retornos do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e do meia Nicolás De La Cruz. Entretanto, o bicampeão da América não terá o volante Enzo Pérez, suspenso, o zagueiro Javier Pinola, lesionado, e o lateral-direito Gonzalo Montiel que foi vendido ao ao Sevilla-ESP.

Provável escalação do times

Atlético-MG:
Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva, Arana; Allan (Jair), Tchê Tchê, Zaracho; Savarino, Vargas (Keno) e Hulk.
Técnico: Cuca

River Plate:
Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Fernández, Bruno Zuculini, Nicolás De la Cruz; Julián Álvarez, Braian Romero e Matías Suárez.
Técnico: Marcelo Gallardo