Home + Notícias Campinas recebe Feira Mercado Místico 2021

Campinas recebe Feira Mercado Místico 2021

390

A Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” recebe o Mercado Místico, nos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo), das 10h às 20h, seguindo todos os protocolos sanitários. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento retorna a Campinas após uma pausa de quase dois anos, por conta da pandemia. A edição deste ano tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O Mercado Místico, que ocorre há uma década na Avenida Paulista, em São Paulo, terá sua terceira edição na Estação Cultura. O público terá a oportunidade de participar gratuitamente de palestras e vivências que abordam diversos temas como terapias holísticas para pets, a vivência xamânica, o despertar da consciência através do reiki, Ayauascha, medicina da floresta, aulas de dança e mais.

Para esta terceira edição, o evento reúne expositores de todo o Brasil, incluindo Campinas e região, com produtos que agradam aos mais variados gostos e crenças, como mandalas, orgonites, cristais e outras pedras, filtro dos sonhos, sino dos ventos, aromatizadores de ambientes, velas, sais, sabonetes fitoterápicos, perfumes, cosméticos veganos, óleos corporais, ervas, chás, artigos egípcios, artesanato indígena, banhos, duendes, fadas,oratórios, livros, acessórios turcos, argila medicinal, roupas típicas.

As diferentes culturas serão homenageadas no palco do evento e o público poderá acompanhar, ao longo dos dois dias, apresentações de dança do ventre, dança afro-brasileira, entre outras.

O idealizador do Mercado Místico, o publicitário Márcio Carneiro Alvarez, destaca que Campinas já se tornou um ponto de referência do evento e o público estava esperando a realização de uma nova edição, adiada por conta da pandemia. “Pessoas de vários municípios da região visitaram as edições anteriores do Mercado Místico e já estavam aguardando o próximo. Por isso, estamos muito felizes em estar de volta. Tudo está sendo preparado com toda segurança, trazendo novidades e muitas atrações para renovar as energias após esse período tão difícil que passamos”, diz Alvarez.