Home Home-Fixo Valinhos recebe 1º Festival Internacional de Dança

Valinhos recebe 1º Festival Internacional de Dança

Valinhos recebe 1º Festival Internacional de Dança

Valinhos recebe 1º Festival Internacional de DançaValinhos sedia entre os dias 30 de maio e 2 de junho o 1º Festival Internacional de Dança, evento voltado para dançarinos de todo país, composto por competição, palestras e aulas. Interessados em participar das competições tem até 10 de maio para realizar a inscrição.

A série competitiva reunirá a cada dia, dançarinos a partir de 7 anos de idade até adultos, profissionais e amadores, em solos, duos ou grupos.

O evento contará ainda com práticas de vivências artísticas na dança, por meio de workshops, coachings, masterclass, palestras e da participação de apresentações com coreografias em palco aberto.

Continua após a publicidade


Dentro da programação do Festival Internacional de Dança haverá uma aula, MasterClass de 1h30 ministrada pela bailarina Ana Botafogo com a participação prática de bailarinos e a assistência de plateia. Serão 50 vagas para participação prática para bailarinos (as) a partir de 14 anos de nível intermediário e avançado e 400 vagas ouvintes.

A bailarina Ana Botafogo será responsável pela palestra “Vida de Bailarina” no Teatro Darcy Rossi, no dia 2 de junho, às 10h. É uma atividade gratuita com 340 vagas disponíveis e preenchidas por ordem de inscrição.

O Festival será dividido entre as modalidades de; Ballet clássico (livre e de repertório) – Dança contemporânea – Danças urbanas – Jazz

Serviço
🩰 Festival Internacional de Dança de Valinhos
Data: 30 de maio a 2 de junho
Local: Parque Monsenhor Bruno Nardini
End.: Rua Dom João VI, 82 – Jardim Planalto
Entrada gratuita.
Participação da competição, workshops, coachings, masterclass ou palestras mediante inscrição pelo site com taxa a partir de R$ 80,00.