Home + Notícias Ivete Sangalo faz show em Campinas; saiba mais; ingressos

Ivete Sangalo faz show em Campinas; saiba mais; ingressos

O show mais aguardado do ano, em Campinas, já tem data para acontecer. Ivete Sangalo chega na Fazenda Santa Margarida para comandar a “Sunset Sta. Margarida” – a primeira de 2023.

O evento acontece dia 29 de abril (sábado); os portões abrem às 16h. A realização é do Vidotti Eventos.

Estão disponíveis quatro tipos de ingressos: Pista, Área VIP, Open Bar & Open Food e Camarote.

Continua após a publicidade

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Byma, no Vidottinho Cambuí, Vidottinho Barão Geraldo ou na bilheteria do local.

> Ingressos pela Internet

IVETE SANGALO

A música toca e os acordes são conhecidos. A melodia envolve e, com certeza, começa a vontade de dançar. A voz marcante só faz confirmar o que já se sabia desde o início: é uma música de Ivete Sangalo. Com mais de 25 anos de carreira, muita coisa aconteceu nesse período, tornando-a uma das celebridades mais marcantes do Brasil.

Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realizou uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro).

Ivete passeia por diversos gêneros artísticos. Esteve no comando de programas de televisão como Estação Globo e Superbonita, além de ter sido jurada do programa SuperStar, técnica do The Voice Kids e do The Voice Brasil.

Ao todo, são mais de 300 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais, e suas redes sociais somam mais de 55 milhões de seguidores. Sempre presente e atuante, a cantora utiliza a ferramenta para se manter cada vez mais próxima dos seus fãs.

Continua após a publicidade

2022 é o ano que Ivete Sangalo completou 50 anos. Um marco desses não poderia deixar de ser comemorado à altura da grande artista e pessoa que é Ivete.

Um grande show foi planejado para celebrar a vida da cantora. No dia 27 de maio, dia de seu aniversário, Ivete Sangalo se apresentou em um grande e especial show em Juazeiro, sua cidade natal e onde passou parte de sua infância.

Aberto ao público, de forma gratuita, e com transmissão da Rede Globo e do Multishow, Ivete visitou suas raízes em um palco com mais de 18 metros de altura. Para um público estimado de mais de 70 mil pessoas, ela cantou um repertório montado para abranger todas as fases de sua carreira.

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Ivete Sangalo

Data: 29 de abril (sábado)

Horário: 16h

Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Valores: Consultar no site  https://x.byma.com.br/event

Mais informações: (19) 9 7106 5890