Home + Notícias Hopi Hari tem entrada gratuita para profissionais da saúde; veja como participar

Hopi Hari tem entrada gratuita para profissionais da saúde; veja como participar

Hopi Hari tem entrada gratuita para profissionais da saúde; veja como participar

Hopi Hari tem entrada gratuita para profissionais da saúde; veja como participarO parque Hopi Hari em Vinhedo preparou uma condição especial com entrada gratuita para profissionais da saúde (com acompanhante pagante) durante todo mês de abril em função do Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril.

Podem participar profissionais das 14 categorias, como assistentes sociais, biólogos, biomédicos, profissionais de educação física, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas; fonoaudiólogos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

A ingresso cortesia poderá ser retirado nas entradas do parque ou também através do site do parque. O Hopi Hari funciona de sexta a domingo e também em duas segundas-feiras, nos dias 10 e 24 de abril.

Continua após a publicidade


Para cada ingresso grátis, é necessário um pagante de qualquer sexo, independentemente se o ingresso foi pago no valor integral ou não. Ou seja, passaportes de estudante, tikitos, servidor público, de excursões, entre outros são válidos normalmente para validar a promoção, exceto ingressos cortesia e passaporte anual.

O Hopi Hari conta com mais de 40 atrações voltadas para todas as idades, dos mais tranquilos aos mais radicais, além de programação com shows de teatro e outros espetáculos incluídos no ingresso.