Home + Notícias Circuito da Galinha Pintadinha é atração em Shopping de Indaiatuba; saiba mais

Circuito da Galinha Pintadinha é atração em Shopping de Indaiatuba; saiba mais

O Circuito da Galinha Pintadinha é a mais nova atração infantil do Polo Shopping Indaiatuba, com diversas atividades para as crianças até o dia 30 de abril.

O espaço de recreação com a temática da Galinha Pintadinha contempla diversas atividades para as crianças, como obstáculos infláveis, mega piscina de bolinhas, jogos digitais, circuito de elásticos, cama elástica e área kids para crianças menores, com mesinhas de pintura, gangorras e tapetes interativos. O espaço também conta com uma escultura gigante da Galinha Pintadinha, com cinco metros de altura.

O ingresso para 30 minutos de diversão tem valor de R$ 50,00 e a atração é indicada para crianças a partir de 2 anos. Crianças menores de 5 anos devem obrigatoriamente entrar acompanhadas de um adulto responsável não pagante.

Continua após a publicidade

Além do espaço de recreação, haverá também encontros com a Galinha Pintadinha para fotos com as crianças. O atendimento do público acontece por ordem de chegada, com limite de 50 fotos por horário.

O Circuito da Galinha Pintadinha está localizado na Praça Central do Polo Shopping e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 21h.

Continua após a publicidade

Serviço – Circuito da Galinha Pintadinha

Data: Até 30 de abril

Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 21h

Ingresso: R$50,00 por 30 minutos

Faixa etária: A partir de 2 anos, menores de 5 anos devem entrar acompanhado de um responsável

Facebook: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

www.poloshoppingindaiatuba.com.br