Home + Notícias Mumuzinho faz show em Campinas; saiba mais; ingressos

Mumuzinho faz show em Campinas; saiba mais; ingressos

Mumuzinho se apresenta em Campinas / Foto-Fernando Hiro

O ator, compositor e cantor Mumuzinho estará em Campinas, cantando os maiores sucessos da sua carreira. Com a assinatura do “Deixa Se Envolver”, o show vai acontecer, no dia 25 de março, a partir das 16h, na Fazenda Santa Margarida. A realização da festa é do Vidotti Eventos.

Os ingressos podes ser adquiridos pelo site Byma
https://byma.com.br/event

MUMUZINHO

Continua após a publicidade


Dono de um bom humor soberano, imitações e um carisma incomparável, Mumuzinho, nome artístico de Márcio da Costa Batista, hoje, é uma das referências no mundo do samba como cantor, compositor, ator e apresentador. De uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos.

Com mais de cinco milhões de fãs e seguidores em suas redes sociais oficiais em que compartilha detalhes de sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando admiradores e vem marcando presença nas melhores rodas de samba de todo o Brasil.

VIDOTTI EVENTOS

Continua após a publicidade


Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Mumuzinho

Data: 25 de março (sábado)   / Horário: 16h

Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Valores: Consultar no site

Mais informações: (19) 9 8125 8053 / https://byma.com.br/event