Home Home-Fixo Após início de ano chuvoso o sol está volta no estado de...

Após início de ano chuvoso o sol está volta no estado de São Paulo e RMC

Após início de ano chuvoso o sol está volta no estado de São Paulo e RMC

Após início de ano chuvoso o sol está volta no estado de São Paulo e RMCApós um início de ano atípico devidos uma frente fria estacionado no estado de São Paulo, o clima de verão chega com força para os amantes de sol e calor, com temperaturas mais altas à tarde. De maneira ainda discreta o sol volta a aparecer em algumas regiões do estado, mas a combinação das altas temperaturas com o excesso de umidade volta a provocar temporais mais localizados pelo estado, em especial, para as cidades do interior.

A semana inicia com temperaturas amenas em São Paulo e na Região Metropolitana de Campinas, durante o dia, haverá muita variação de nebulosidade, mas o sol aparece em alguns momentos. A máxima prevista é de 25°C. No decorrer da semana, as temperaturas voltam a subir, se aproximando de 29°C e 30°C até a sexta-feira (13-jan) principalmente nas cidades no norte e noroeste paulista.

Litoral Paulista
As temperaturas também voltam a subir de forma gradativa no litoral. As praias, voltam a ter bons períodos de sol e até sensação de abafamento nestes próximos dias, com bastante calor entre a sexta-feira (13) e o próximo final de semana. Ainda vale ressaltar, que continua chovendo, mas as pancadas na terça (10) e na quarta (11), intercalam período de sol e melhora e a partir de quinta (12), se concentram, entre tarde e começo da noite. Isto vale para as regiões do Vale do Ribeira, litoral sul, norte, Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba.

Previsão do tempo para Campinas nos próximos dias: