Home + Notícias Feira de Natal no Centro de Convivência Campinas com opções de presentes;...

Feira de Natal no Centro de Convivência Campinas com opções de presentes; gastronomia; música; artesanato; confira

A Feira de Natal do Centro de Convivência em Campinas tem gastronomia, artesanato, antiguidades e muito mais. A Feira funciona de segunda a sexta, das 16h às 22h. Nos finais de semana, aos sábados e domingos, haverá a Feira Hippie do Centro de Convivência das 9h às 14h.

As barracas distribuídas pelo local contam com exposição de artesanatos, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos, e gastronomia. Até o Natal, também serão comercializados produtos próprios desta época.

Atrações musicais embalarão a Feira de Natal e a atração de fim de ano, vai até o dia 23 de dezembro no Centro de Convivência, de segunda a sexta, das 16h às 22h.

A Feira de Natal integra o Natal Caminhos dos Sonhos, organizado pela Prefeitura de Campinas por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; de Cultura e Turismo; e de Planejamento e Urbanismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).

A iniciativa conta, ainda, com o patrocínio das empresas Imóveis com Desconto, Sanasa, Sicoob Paulista, HM Engenharia, DBI Realty, Swiss Park, THCM, Eletromidia, LG Mota Imóveis, Savegnago, Furlan Participações, RDZ, Patriani, Dahruj, Incorpi e Cristais Prado Empreendimentos.

Confira abaixo mais informações, programação completa do Natal Caminhos dos Sonhos 2022, Passeios turísticos 

Continua após a publicidade

Passeios turísticos

Do Centro de Convivência, também durante o mês de dezembro, saem os passeios natalinos a bordo de um ônibus de modelo antigo, considerado histórico, da CCTC (Companhia Campineira de Transporte Coletivo). O passeio segue até o dia 23 de dezembro e integra o Natal Caminhos dos Sonhos. Outro ponto de embarque fica na avenida Baden Powell, no Jardim Nova Europa. Confira abaixo dias e horários.

Os ingressos para o passeio custam R$ 15 para adultos, R$ 10 para crianças de até 12 anos, e são gratuitos para até 6 anos. A entrada para o passeio pode ser adquirido antes do embarque nos pontos de partida. O embarque também poderá ser feito durante o trajeto, respeitando a capacidade do ônibus, que é de 40 pessoas sentadas. Mais informações pelo WhatsApp 19 99772 8770.

Saídas: Centro de Convivência

Júlio Mesquita, 249

09/12 , 16/12, 20/12, 21/12 , 23/12

Às 19h, 20 e 21h

Saídas: Jardim Nova Europa

Av. Baden Powell, 149, no balão entre a Av. Baden Powell e Rua Estados Unidos

08/12, 10/12, 22/12

Às 19h e 20h

A programação completa do Natal Caminhos dos Sonhos 2022 pode ser conferida em www.natalcaminhosdossonhos.com.br