Home Home-Fixo Natal de Holambra 2022 no Parque da Expoflora; confira os detalhes

Natal de Holambra 2022 no Parque da Expoflora; confira os detalhes

Natal de Holambra 2022 no Parque da Expoflora; confira os detalhes

Natal de Holambra 2022 no Parque da Expoflora; confira os detalhesA cidade de Holambra já se prepara para receber turistas em busca das atrações de final de ano, o evento “Natal de Holambra” tem data prevista para acontecer entre os dias, 25 de novembro ao dia 18 de dezembro de 2022 no Parque da Expoflora que estará com uma decoração especial em suas árvores e fachadas com arquitetura típica holandesa, o local será iluminado com mais de 250 mil lâmpadas de led.

A decoração temática começa já na entrada do parque com seus moinhos holandeses com receberão uma decoração especial para a data, o local terá ainda ambientes da Fábrica de Brinquedos, do Vale Nevado, da Casa dos Doces, do Presépio, do Parque dos Duendes e do Jardim das Bolas Gigantes, destacados por iluminação cênica. Na área externa, árvores ne Natal de diferentes tipos e tamanhos, além de bengalas de doces, bonecos de neve, Presépio e o Parque dos Duendes.

Confira também, Natal em outras cidades da região de Campinas.

Além disso, brinquedos como carrossel, trenós, roda-gigante também estarão disponíveis. O Natal de Holambra ainda terá shows, dança típica holandesa, teatro, bandas, chuva de neve, coral, personagens itinerantes, tudo isso junta-se a uma praça de alimentação com pratos típicos de Natal.

Continua após a publicidade


Serviço
Natal de Holambra 2022
Local: Parque da Expoflora – Holambra
Data: de 25 de novembro a 18 de dezembro (de sexta a domingo)
Horário: sextas e sábados das 16h à meia-noite, domingos, das 16h às 23h

Ingressos comprados até o dia 16 de novembro o valor será de R$ 60,00. Nos dias do evento, o ingresso custará R$ 80,00 nas bilheterias.
Comprar ingresso pela internet.