Home + Notícias Campinas recebe Caravana Iluminada de Natal 2022 da Coca-Cola no fim de...

Campinas recebe Caravana Iluminada de Natal 2022 da Coca-Cola no fim de semana; confira o trajeto

A tradicional Caravana Iluminada de Natal passará pelas ruas e avenidas de Campinas neste fim de semana. A caravana é uma realização da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo. Segundo a empresa, o ‘Natal A Magia Acontece’ vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas.

O trajeto por Campinas acontece no domingo, 20 de novembro, com saída a partir das 20h30 do Largo do Pará. Confira abaixo o trajeto completo

Papai e Mamãe Noel estarão em telas gigantes nos caminhões, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.

Continua após a publicidade

E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de LED.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres motoristas conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. 

Continua após a publicidade

Trajeto em Campinas

Largo do Pará

Av. Engenheiro Augusto Figueredo, 433

Rua Lux Aeterna

Av. Baden Powell 1567

SP 332 Ponte Preta

Av. Dr Angelo Simões

Av. José de Souza Campos (Norte-Sul)

Universidade Presbiteriana Mackenzie

Torre do Castelo

Largo do Pará
.

Mais informações: www.coca-cola.com.br/natal