Home + Notícias Unicamp Campinas realiza Portas Abertas 2022; veja programação; saiba mais

Unicamp Campinas realiza Portas Abertas 2022; veja programação; saiba mais

Unicamp Campinas realiza 17ª edição do Portas Abertas

Unicamp Campinas realiza 17ª edição do Portas AbertasA Unicamp Campinas realiza a 17ª edição do Unicamp de Portas Abertas. O evento tem como objetivo apresentar para estudantes do ensino médio e vestibulandos as diversas áreas da universidade.

A programação acontece no dia 27 de agosto (sábado), entre às 8h00 e 17h00, e será dividida de acordo com faculdades e institutos. Os visitantes podem visitar laboratórios, oficinas, auditórios, e participar de demonstrações de experiências de práticas profissionais.

As unidades de ensino também oferecem palestras e rodas de conversa sobre a estrutura curricular dos cursos de graduação e atuação profissional. O evento também reúne jogos e oficinas

Os estudantes podem também conhecer centros acadêmicos, atléticas e empresas dos institutos, além de serviços como a Biblioteca Central Cesar Lattes (BCCL), o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e obter informações sobre o vestibular 2023 com a comissão organizadora (Comvest).

Continua após a publicidade

Durante o evento, os visitantes podem usar ônibus que percorrerão quatro rotas para abranger todos os cursos da universidade. Além disso, também é possível fazer o roteiro a pé.

Os trajetos são acompanhados por monitores que também atuam para tirar dúvidas. O campus terá sinalização especial e orientações podem ser obtidas no aplicativo “Unicamp de Portas Abertas”.

Os visitantes ainda poderão se orientar por meio do aplicativo “Unicamp de Portas Abertas, disponível para download na Play Store, para usuários do Android e na App Store, para usuários do sistema iOS.

Serviço
Unicamp de Portas Abertas
Data: sábado, 27 de agosto
Horário: a partir das 8h00 às 17h
Programação completa poderá ser conferida no site da Unicamp Campinas.
Outras informações: telefone/whatsapp (19) 3521-2121