Home + Notícias CPFL Energia abre processo seletivo para contratação de 120 estagiários

CPFL Energia abre processo seletivo para contratação de 120 estagiários

CPFL Energia abre processo seletivo para contratação de 120 estagiários

CPFL Energia abre processo seletivo para contratação de 120 estagiáriosA CPFL Energia abriu processo seletivo para contratação de 120 estagiários sendo 84 para Campinas, as inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de setembro. Veja vagas disponíveis logo abaixo.

Para participar, o candidato deve estar no antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso em 2023 e ter disponibilidade para jornada de trabalho de 20, 24 ou 30 horas semanais. Veja, abaixo, a lista de áreas com vagas abertas.

Estudantes de pelo menos 36 cursos de graduação, técnicos e tecnólogos podem participar da seleção nacional. O início do estágio será em fevereiro de 2023. Em Campinas, há oportunidades para alunos de ciências humanas e exatas.

Continua após a publicidade


Áreas com vagas abertas
Eletroeletrônica
Eletromecânica
Eletrônica
Eletrotécnica
Mecatrônica
Telecom
Segurança do trabalho
Administração
Análise de sistemas
Ciências contábeis
Ciência da computação
Comércio exterior
Comunicação social
Direito
Economia
Engenharias (ambiental, civil, computação, controle e automação, elétrica, energia, mecatrônica, produção, software e telecomunicações)
Estatística
Gestão de energia e eficiência energética
Gestão de TI
Jornalismo
Matemática
Publicidade e propaganda
Relações internacionais
Relações públicas
Tecnologia em banco de dados

As demais etapas do processo seletivo vão acontecer entre novembro a dezembro deste ano. A CPFL realiza a seleção oculta, processo que não leva em conta foto, universidade onde estuda, etnia e outras informações ao escolher os candidatos. Os selecionados podem estagiar por até dois anos em uma das empresas do grupo CPFL, com chances de efetivação.