Home + Notícias Fundação Síndrome de Down realiza Festa Julina em Barão Geraldo – Campinas;...

Fundação Síndrome de Down realiza Festa Julina em Barão Geraldo – Campinas; confira programação

A Fundação Síndrome de Down Campinas vai realizar a sua Festa Julina, em Barão Geraldo, para as pessoas atendidas, famílias e comunidade.

O evento beneficente vai acontecer ao ar livre, após dois anos de pandemia de covid-19. A Festa Julina acontece no dia 30 de Julho (sábado), das 13h0 às 17h, na Praça Pedro Cané (ao lado da sede da entidade).

Milho, maçã do amor, lanches e outros pratos gostosos, assim como as brincadeiras típicas, pesca, boca do palhaço e outros jogos vão colaborar para o clima da festa e a participação de todos, além de música ao vivo. Parte do lucro dessa festa será revertido para a instituição.

A organização da Festa Julina da Fundação Síndrome de Down está sendo feita por funcionários e estudantes extensionistas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

EXPOSIÇÃO

Quem participar da festa, também poderá visitar a exposição “Poéticas do percurso” composta por desenhos, pinturas, colagens e esculturas feitas pelas crianças, adolescentes e adultos que frequentam o Ateliê Thomaz Perina da Fundação. As obras da exposição representam o percurso poético de seus autores.

Serviço

Festa Julina da Fundação Síndrome de Down

Data: 30 de Julho (sábado)

Horário: 13h às 17h

Local: Praça Pedro Cané (ao lado da sede da entidade)

Endereço: Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo, Campinas – SP

www.fsdown.org.br