Home + Notícias Festa do Peão de Americana 2022, Veja datas e a programação de...

Festa do Peão de Americana 2022, Veja datas e a programação de shows

Festa do Peão de Americana 2022, Veja datas e a programação de shows

Festa do Peão de Americana 2022, Veja datas e a programação de showsA tradicional Festa do Peão de Americana está de volta após três anos sem acontecer devido as restrições pela pandemia da covid-19. O segundo maior rodeio do país será realizado entre os dias 10 e 19 de junho de 2022.

Para este ano o Clube dos Cavaleiros de Americana preparou para a 34ª edição do Rodeio uma programação especial com 19 artistas.

Como ocorre em todos os anos desde 2006, o rodeio de Americana reúne os principais nomes brasileiros da montaria em touros da PBR Brasil em uma competição eletrizante, dividida entre dois finais de semana.

Os peões montam em touros imprevisíveis e que pesam, em média, uma tonelada, com isso apenas os melhores entrarão na arena da Festa de Peão.

A Festa ainda reúne as provas de Três Tambores e Cutiano. Segundo os organizadores, o Rodeio de Americana vem sendo eleito consecutivamente a maior e a melhor festa do Peão do Brasil através do Troféu Arena de Ouro.

Na programação, estão shows de grandes artistas, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Luan Santana, Barões da Pisadinha, Zé Neto e Cristiano entre outros. .

Continua após a publicidade


Estrutura
O Parque de Eventos CCA possui 1 milhão de metros quadrados, sendo 40 mil cobertos. São 10 mil vagas de estacionamento e mais de 50 pontos de venda de comidas e bebidas. São vários espaços diferentes: arquibancada, pista, camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B.

34ª Festa do Peão de Americana
Local: Parque de Eventos CCA
End: Acesso pela Rod Anhanguera, KM 121 – Americana, SP.
Ingressos: de R$ 79 a R$ 840

Comprar ingressos pela internet para diversos setores. 

Programação de shows

Sexta, 10 de junho
Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha

Sábado, 11 de junho
Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano

Domingo, 12 de junho
Luan Santana / Pedro Sampaio

Quarta, 15 de junho
Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ
Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)

Sexta, 17 de junho
Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme

Sábado, 18 de junho
Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn

Domingo, 19 de junho
Chitãozinho & Xororó