Home + Notícias Hemocentro Unicamp Campinas comemora Dia Nacional do Doador de Sangue 2021; saiba...

Hemocentro Unicamp Campinas comemora Dia Nacional do Doador de Sangue 2021; saiba mais

238

No dia 25 de Novembro, é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue. A data é para homenagear as pessoas especiais que dispõem de um tempo no seu quotidiano para realizar o gesto de altruísmo que parece ser simples, mas que na verdade  ajuda a salvar a vida de muitas pessoas – a doação de sangue.

O Hemocentro da Unicamp realiza a Campanha do Dia do Doador 2021 que neste ano conta com a participação do cantor e compositor sertanejo Zé Henrique, que prestigia os doadores de sangue.

“A campanha também permite sensibilizar aquelas pessoas da nossa comunidade que ainda não experimentaram a sensação de salvar vidas, a realizar pela primeira vez essa ação. Nessa semana, as coletas são festivas e no dia 25, teremos música e alegria em reconhecimento aos doadores”, afirma Dr. Vagner de Castro, Diretor do Serviço de Coleta Hemocentro da UNICAMP.

O administrador no Hemocentro, José Eduardo Baungartner, destaca a importância da participação de todos na doação de sangue, para que mais vidas possam ser salvas.

Comemoração especial

• O Hemocentro convida a todos para o dia 25 de novembro e ressalta que está totalmente preparado para receber os doadores em condições seguras, seguindo todas as normas de prevenção e saúde.

>> Serviço

Campanha do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue 2021

Data: Dia 25 de novembro / quinta-feira
Horário: das 7h30 às 19h
Endereço: Rua Carlos Chagas, n 480 – Campus Unicamp – Barão Geraldo – Campinas – SP.
Site : www.hemocentro.unicamp.br 

Acompanhe nas Redes Sociais :
facebook.com/hemocentrodecampinas   /  instagram.com/hemocentrocampinas

Vídeo da Campanha 2021