Home + Notícias Semana da Juventude 2021 Campinas abre inscrições para compor pauta de debates

Semana da Juventude 2021 Campinas abre inscrições para compor pauta de debates

244

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas abriu em 16 de julho, as inscrições para compor as atividades da Semana da Juventude 2021, que vai ocorrer entre os dias 9 e 15 de agosto.

>>Os interessados devem acessar o link  https://forms.gle/ReZ5oEeeuGN39jm58  e preencher o formulário. As inscrições vão até o dia 29 de julho.

“A Semana da Juventude tem a importante função de promover as políticas públicas para esse público e ouvir os jovens, suas necessidades e expectativas. Certamente este evento será muito bem sucedido”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

“As propostas serão analisadas por um grupo de trabalho do Conselho da Juventude que, em conjunto com o Programa Juventudes, ficará responsável por sua divulgação no site da Semana da Juventude 2021”, afirmou Felipe Gonçalves da Silva, da coordenadoria setorial de Políticas para a Juventude, da secretaria. A divulgação, inscrição e quaisquer opiniões emitidas nos eventos são de total responsabilidade de seus idealizadores e realizadores.

Feac

Instituída no calendário oficial de Campinas por meio da Lei Complementar nº 115/2015, a Semana da Juventude é um evento comemorado anualmente na semana do dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, realizado pelo Poder Executivo em colaboração com o Conselho Municipal da Juventude.

Este ano, a Fundação FEAC participa como uma das realizadoras por meio do programa Juventudes. A Semana está pautada nos 11 direitos estabelecidos no Estatuto da Juventude e promove encontros, diálogos e troca de ideias acerca do tema central.