Home + Notícias Parque D. Pedro Shopping adere a campanha Campinas Sem Fome

Parque D. Pedro Shopping adere a campanha Campinas Sem Fome

217

O Parque D. Pedro Shopping aderiu à campanha da Prefeitura Municipal de Campinas contra a fome na cidade, Campinas Sem Fome. A ação, que busca arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal, tem ponto de coleta no PEG, primeiro hub logístico instalado em shoppings centers no país, com doações feita exclusivamente pelo sistema drive-thru.

  • A Campanha Campinas Sem Fome pretende ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social em toda a cidade. Para isso, a prefeitura disponibilizou pontos de doação de produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em pontos estratégicos de Campinas.

Os produtos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos de Campinas. A ação conta ainda com a participação de organizações da sociedade civil e instituições religiosas espalhadas pelo município, que farão a distribuição das cestas feitas a partir dos produtos doados para famílias cadastradas no programa Viva Vida.

>> Para fazer a doação, basta que o cliente se dirija até o PEG com os produtos que deseja doar e entregá-los ao funcionário ali presente. Simples e rápido, não é preciso que o consumidor saia de seu veículo, garantindo sua segurança e a de todos.

“Acreditamos que a Campanha Campinas sem Fome presta um importante serviço no combate à fome na cidade. Como parte integrante da comunidade, e seguindo nossa política interna de sustentabilidade e responsabilidade social, sentimos a necessidade de participar e apoiar a causa”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping. “Oferecemos a estrutura do shopping e nos empenhamos na conscientização de nossos visitantes e lojistas sobre o poder da campanha, para que juntos, possamos ajudar mais pessoas a cada dia”, defende o superintendente.

Site Shopping Dom Pedro >>  www.parquedpedro.com.br