Home + Notícias Live do Bem une Sinfônica de Campinas, Derico, Diego Figueiredo e Instituto...

Live do Bem une Sinfônica de Campinas, Derico, Diego Figueiredo e Instituto Anelo; veja como assistir

280
Músicos em ensaio para a Live do Bem/ Foto- Luiz Granzotto

A Secretaria Municipal de Cultura de Campinas, os músicos Derico e Diego Figueiredo, a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e o Instituto Anelo realizam a Live do Bem. O evento tem o intuito de trazer a boa música, a alegria e também tem um caráter social: arrecadar alimentos aos atendidos do Instituto Anelo e suas famílias.

  • A Live acontece nesta quarta-feira, 26 de maio, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo pelo canal do Youtube Cultura Abraça Campinas, da Secretaria Municipal de Cultura e nos canais do Youtube dos dois músicos. Veja abaixo mais informações

A Live do Bem é projeto do violonista Diego Figueiredo, considerado um dos melhores do Brasil, e do saxofonista Derico Sciotti, que por anos integrou o Sexteto do Jô, do talk show comandado pelo humorista e apresentador Jô Soares. A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas participará da live com quinteto de cordas e, o Instituto Anelo com trio (contrabaixo, percussão e piano).

A Live do Bem tem a idealização e produção da D.R Produções Artísticas e Derico Produções, o apoio da Sanasa e da TS7 Produções de Campinas.

Serviço – Live do Bem

Dia: 26/05 (quarta-feira) às 19h30

Assistir: 

*  youtube.com/culturaabracacampinas

* youtube.com/diegofigueiredoguitar

* youtube.com/dericooficial
.

Música que Transforma
Segundo o site oficial do Anelo, o nome significa inspiração, desejo, vontade. Esta foi a denominação escolhida para o Instituto Anelo, associação civil e sem fins lucrativos que oferece aulas gratuitas de música na região noroeste da cidade de Campinas, São Paulo.

Doações

As doações de alimentos ou cestas básicas podem ser feitas diretamente na sede do Instituto Anelo: Rua Vicente de Marchi, 718, Jardim Florence I (via paralela à John Boyd Dunlop). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h; aos sábados, das 8h às 12h.

  • Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3227-6778 ou pelo e-mail [email protected]

O total arrecadado será distribuído aos alunos do Instituto Anelo e suas famílias. É importante ressaltar que nessa ação serão aceitas apenas doações de alimentos, não haverá arrecadação de dinheiro.