Home Entretenimento Leopoldo Restaurante em Campinas participa do Chefs pelo Boldrini; veja cardápio e...

Leopoldo Restaurante em Campinas participa do Chefs pelo Boldrini; veja cardápio e como fazer reserva

253

O Leopoldo Restaurante no Cambuí em Campinas será o terceiro a participar do evento Chefs pelo Boldrini, que une boa gastronomia e solidariedade, no domingo dia 11 de outubro. O evento é uma promoção da agência O Mercato, que escolherá até o final do ano, um restaurante de Campinas para cozinhar em prol do hospital, referência no tratamento de câncer infantil e doenças hematológicas.

>> Cada restaurante irá fazer, em um domingo determinado, um de seus famosos pratos, com parte da renda revertida para o Boldrini. A compra deverá ser antecipada por whatsapp e paga pelo aplicativo PicPay ou transferência bancária.

Valores
Os pratos custarão R$69,00 para uma pessoa e R$ 120,00 para duas e terão 50% da renda revertida ao hospital.

Cardápio
O Leopoldo Restaurante servirá nesta ação especial Porcheta, com picles de cebola roxa, cenouras glaceadas, purê de batata com couve e kale, alho e açafrão e molho demiglace do Chef.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 8 de outubro, quinta-feira, pelo whatsapp, (19) 98968-0372, pelo telefone (19) 3255-6655. Os pratos podem ser retirados ou degustados no local

Serviço – Chefs pelo Boldrini – Leopoldo Restaurante

Data: 11/10  (domingo)

Reservas: até o dia 08 de outubro, quinta-feira, pelo what’s App, (19) 98968-0372 ou pelo telefone (19) 3265-6655

Prato: Porcheta, com picles de cebola roxa, cenouras glaceadas, purê de batata com couve e kale, alho e açafrão e molho demiglace do Chef.
.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br