Home + Notícias da Página Principal Edson & Hudson fazem live em prol do Centro Infantil Boldrini Campinas;...

Edson & Hudson fazem live em prol do Centro Infantil Boldrini Campinas; saiba mais e como assistir ao vivo

324

O Projeto Paioça do Bem apresentará uma live da dupla Edson & Hudson, em prol do Centro Infantil Boldrini e ainda terá a participação das duplas Betho & Menon e Antunes & Rafael. A apresentação será das apresentadoras Deia Cypri (esposa de Edson) e Bia Marques. Durante a live, o QR Code do Boldrini ficará disponível para que o público, além de se divertir, possa doar.

>> O show será neste sábado, dia 22/08 e começa a partir das 19 horas, no Youtube – perfil oficial da Paioça do Caboclo. (Veja abaixo mais informações e como assistir)

Essa é a segunda live que o Projeto Paioça do Bem faz em prol do hospital, a primeira foi em junho, com a dupla Betho & Menon e o Trio Arena. De acordo com Pedro de Oliveira, proprietário do Paioça do Caboclo, a dupla Edson & Hudson já se apresentou algumas vezes na casa e quando surgiu a oportunidade de fazer live, não se pensou duas vezes antes de fazer em prol do Boldrini.

“A gente sabe do trabalho sério do Boldrini, acreditamos como ele funciona. Por isso, pensamos logo na entidade ao decidirmos fazer essa live, que vai levar entretenimento e solidariedade ao público”, afirma Pedro.

>> Live ao vivo, sábado 22/08 a partir das 19h 

Serviço – Live de Edson & Hudson em prol do Boldrini

Data: Sábado, dia 22

Horário: a partir das 19 horas

Participações: Betho & Menon e Antunes e Rafael, com apresentação de Deia Cypri e Bia Marques.

Youtube: PaiocaDoCabocloOficial BlognejoBiaNaTv e AntuneseRafael

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br