Home + Notícias da Página Principal Banda Runaway – Bon Jovi Cover lança clipe para ajudar o Centro...

Banda Runaway – Bon Jovi Cover lança clipe para ajudar o Centro Infantil Boldrini em Campinas; assista ao vídeo

393
O músico Daniel Rossi em clipe para ajudar o Boldrini

Levar amor às crianças e adolescentes pacientes do Centro Infantil Boldrini em Campinas e tocar o coração da sociedade. Foi com esse intuito que o vocalista da Banda Bon Jovi Cover, de Piracicaba, Daniel Rossi, propôs a gravação de um clipe para os pacientes do hospital. O clipe, que traz, além dos músicos, fotos de pacientes do hospital pode ser conferidor nas redes sociais do Boldrini, da banda e do grupo Heróis Contra o Câncer Infantil.

A ideia de fazer a música partiu de Daniel, mas esta não é a primeira ação do músico e profissional do Marketing, ligada ao Boldrini. Há cerca de três anos, uma vez por mês, Daniel vira o Thor no grupo Heróis Contra o Câncer Infantil e visita as crianças e familiares.

“O projeto dos heróis existe há sete anos e com a chegada da pandemia tivemos que nos adaptar e levar alegria para as crianças e famílias. Para isso fizemos algumas lives, mas para nós, como grupo, não foi o suficiente. Então, o Daniel, que é músico há 20 anos, veio com a ideia de fazer o clipe para nos aproximarmos ainda mais”, conta Adriana Tayar, fundadora do grupo Heróis Contra o Câncer Infantil.

Da ideia à finalização do clipe foi quase um mês de trabalho. Cada músico gravou em separado e de maneira voluntária sua parte da canção em um estúdio, que também não cobrou pela utilização do espaço. Para abrir o vídeo, um dos pacientes do Boldrini, o Leo, gravou a abertura do clipe, pedindo a participação da sociedade.

Como está acostumado a editar vídeos, o próprio Daniel assumiu a função. O resultado são pouco mais de cinco minutos de boa música e de imagens emocionantes. “Queremos dar carinho às crianças e seus familiares, mas também tocar o coração de quem assistir o vídeo. Às vezes a pessoa se comove ali naquele momento e faz sua doação. Unimos duas maneiras de ajudar o Boldrini com essa ação. Espero que as pessoas gostem, compartilhem o vídeo e doem”, finaliza Daniel.

Veja o clipe:

Redes sociais para ver e compartilhar o clipe

>> Centro Infantil Boldrini:
Instagram: @centro.infantil.boldrini – Facebook: Centro Infantil Boldrini


>> Banda Runaway –Bon Jovi Cover: Instagram: @bonjovipira

>> Heróis contra o câncer infantil:
Instagram: @heroiscontraocancerinfantil e Facebook: Heróis Contra o Câncer Infantil

>> Baixe o clipe: https://we.tl/t-u5vBS9ydO4

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini – maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br