Home + Notícias da Página Principal Villa Mix Festival doa 4 toneladas de macarrão para Banco de Alimentos...

Villa Mix Festival doa 4 toneladas de macarrão para Banco de Alimentos de Campinas

417
Doação foi arrecadada em ação solidária por meio de live pelo Youtube

O Banco Municipal de Alimentos de Campinas recebeu em 8 de junho, um carregamento com quatro toneladas de macarrão doadas pela ação solidária capitaneada pela Villa Mix Festival. Os gêneros foram arrecadados por meio da live “Vila Mix Esperança”, transmitido no dia 5 de abril, no canal oficial do festival no Youtube.

Durante toda a transmissão da live, que teve mais de 10 horas de duração, empresas e internautas puderam fazer doações de gêneros alimentícios e de itens de higiene para a ação solidária. Agora, as cerca de 500 toneladas de alimentos arrecadadas estão sendo distribuídas a entidades espalhadas por várias regiões do País, entre elas, o Banco de Alimentos de Campinas.

A live do Villa Mix Esperança contou com shows de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja “Os Parazim”. Contou também com a reexibição dos shows e dos melhores momentos do Festival Villa Mix, que tem 10 anos de existência.

Informações sobre o coronavírus em Campinas

Todas as informações sobre o novo coronavírus podem ser acessadas no endereço:
www.covid-19.campinas.sp.gov.br
Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.