Home + Notícias da Página Principal Hospitalhaços promove “Feijoada da Alegria – em casa”; saiba mais, como comprar...

Hospitalhaços promove “Feijoada da Alegria – em casa”; saiba mais, como comprar e ajudar

434

A Hospitalhaços promove a “Feijoada da Alegria – em casa”. Usando a criatividade, a ONG resolveu criar essa ação onde as pessoas compram online e retiram com segurança, mantendo o distanciamento social, no local e dia agendado.

A “Feijoada da Alegria – em casa” acontece dia 20 de junho e será realizada em parceria com o Boteco do Bido que também disponibilizou o local para retirada.


>> A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental (ONG) que utiliza a figura do Palhaço para levar arte e alegria ao ambiente hospitalar. Fundada em 1999, realiza o desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da Saúde.


O coordenador geral da ONG Nelson Bovo, ressalta que recursos arrecadados com as vendas da Feijoada serão muito importantes para ajudar a manter os custos de manutenção, principalmente nesse momento de pandemia do coronavírus, onde as atividades estão paralisadas como as atuações nos hospitais, o Bazar Solidário. 

COMO COMPRAR

Os pedidos podem ser feitos pelo celular >> 19 98381-0381 ou direto no site da Hospitalhaços com pagamento pelo cartão débito ou crédito pela PagSeguro. Haverá uma lista com os nomes dos compradores no local e um print do comprovante na tela pode ser levado no dia.

Comprar pelo site >> www.hospitalhacos.org.br

Serviço

Hospitalhaços / Feijoada da Alegria – em casa

Data: 20/06/2020 (sábado)

Valor: R$ 25,00

Horário de retirada: das 11h30 às 15h

Local de retirada: Rua Comendador Querubim Uriel, 353 Cambuí – Campinas/SP

Pedidos pelo telefone >> 19 98381-0381 ou pelo site >> www.hospitalhacos.org.br

  • Saiba mais sobre a Hospitalhaços, acesse o site, acompanhe nas redes sociais:

www.hospitalhacos.org.br

www.facebook.com/hospitalhacos

www.instagram.com/hospitalhacos