Home + Notícias da Página Principal Hemocentro Unicamp Campinas vai encerrar Junho Vermelho com dia inteiro de doações...

Hemocentro Unicamp Campinas vai encerrar Junho Vermelho com dia inteiro de doações de sangue; saiba mais e como participar

620

O Hemocentro da Unicamp vai encerrar a campanha Junho Vermelho com um dia inteiro de doação de sangue.

O posto de coleta da Unicamp, no dia 30 de junho (terça-feira), abrirá das 7h30 da manhã às 22h. É necessário agendar horário pelo site. (veja link abaixo)

Condições seguras para doação

O Hemocentro realiza agendamento online para doações e está totalmente preparado para receber os doadores de sangue em condições seguras, seguindo todas as normas de prevenção.

O pedido é que para evitar aglomerações, a pessoa vá sozinha e use máscara. No local, o voluntário receberá a higienização necessária.


Para agendar, acesse: www.agendamento.hemocentro.unicamp.br

Junho Vermelho – #LiveSangueVida

A campanha Junho Vermelho visa conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e alertar sobre aumentar o número de doadores no Brasil. Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é, principalmente, um ato que pode salvar vidas.

Em 2020 a campanha Junho Vermelho do Hemocentro da Unicamp tem como tema #live, sangue, vida, e tem importância particular esse ano – além do inverno, quando caem as doações habitualmente, há outro desafio que é a pandemia da COVID-19, que levou ao isolamento social no mundo todo.

Celebridades que já apoiam o Hemocentro como o campeão de Stok Car – Ingo Hoffman, o cantor e apresentador Pedro Leonardo, a apresentadora e digital influencer Cris Ikeda ajudam a divulgar a campanha convidando as pessoas para doar sangue.

>> Dúvidas de como doar, o que é necessário para doação de sangue e mais informações no site: www.hemocentro.unicamp.br

Hemocentro da Unicamp
Endereço: Rua Carlos Chagas, 480, Barão Geraldo-Campinas/SP

Telefone: 0800-722-8432

Vídeo da Campanha Junho Vermelho Hemocentro da Unicamp – #LiveSangueVida