Home + Notícias da Página Principal Comercio da cidade de Socorro cria cupons com 40% de desconto para...

Comercio da cidade de Socorro cria cupons com 40% de desconto para viagens pós quarentena

697
Comercio de Socorro cria cupons com 40% de desconto para viagens pós quarentena
Créditos com 40% de desconto poderão ser utilizados no pós quarentena

A crise causada no setor de turismo no mundo é imensa neste momento de desafios para superar a onda de contaminação do coronavírus. O setor de turismo da região de Campinas passa pelos mesmos desafios e cidades como a estância de Socorro (que tem no turismo 70% da atividade econômica), tentam se reinventar para superar a crise.

Uma das alternativas encontradas pelo setor no município que fica cerca de 140 km de São Paulo e a 120 km de Campinas,  foi a criação cupons de hospedagem, alimentação e passeios que poderão ser usados pelos turistas quando ocorrer a liberação de viagens.

>> Interessados já podem comprar créditos em forma de vouchers, que variam de R$ 50,00 a R$ 500,00 com um desconto especial de 40%. A ação foi criada pela ASTUR (Associação de Turismo da Estância de Socorro SP).

Diante da necessidade do distanciamento social,  a hotelaria, restaurantes e parques da cidade que costumam ficar cheios de visitantes em diferentes datas do ano estão vazios. Os vouchers estão disponíveis no portal oficial que reúne 40 participantes de vários serviços:

www.voucherdesconto.socorro.tur.br