Home + Notícias da Página Principal CPSXP 2020 em Campinas é adiada por conta do coronavírus; veja orientações...

CPSXP 2020 em Campinas é adiada por conta do coronavírus; veja orientações do evento

1673
Campinas recebe CPSXP o maior Game Park de e-Sports do interior paulista
Evento irá reunir fãs e profissionais de e-Sports e do universo gamer em Campinas

O evento CPSXP, primeiro e maior game park do interior de São Paulo foi adiado por conta do coronavírus. A organização informou que a decisão foi por preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, atendendo às recomendações de especialistas da área médica de evitar aglomeração de pessoas.

A CPSXP  aconteceria nos dias 4 e 5 de abril e foi adiado para os dias 12 e 13 de dezembro no mesmo local, o centro de exposições Expo Dom Pedro Campinas.

As orientações sobre os ingressos e mais informações, podem ser conferidas no site do evento, no link abaixo:
>> www.cpsxp.com.br/faq

A CPSXP  vai reunir fãs e profissionais de e-Sports e do universo gamer. Diversão para vários públicos e ponto de encontro de empreendedores do mercado de jogos.

No complexo, a CPSXP projeta duas arenas e outros locais para jogos como LOL, FIFA, Fortnite e CSGO. Nos espaços do Expo Dom Pedro haverá também Academia Gaming com painéis, palestras e bate-papos com executivos, produtores, designers, roteiristas e empreendedores do mercado de e-Sports. O CPSXP terá ainda desfile de cosplay e uma praça de alimentação para os visitantes.
www.cpsxp.com.br