Home + Notícias da Página Principal Correios abre inscrições para programa Jovem Aprendiz na região de Campinas; Veja...

Correios abre inscrições para programa Jovem Aprendiz na região de Campinas; Veja como participar

689
Correios abre inscrições para programa Jovem Aprendiz na região de Campinas
Selecionados terão 20 horas semanais de trabalho remuneração e benefícios

Os Correios abrem nesta terça-feira (31-mar) as inscrições para seu programa “Jovem Aprendiz”, na região de Campinas. Ao todo serão 95 vagas, interessados em participar do programa podem realizar as inscrições até o dia 30 de abril.

Para participar será necessário ter idade entre 14 e 22 anos e estar cursando, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental.

A remuneração paga aos selecionados no projeto será de R$ 490,00 por mês, com benefícios como vale transporte e vale refeição. A carga horária será de 20 horas semanais, ou seja, 4 horas por dia de segunda a sexta-feira. Durante o contrato, os aprendizes poderão fazer os cursos para assistente administrativo e assistente de logística dos Correios.

Deste total 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% para quem se declarar negro ou pardo. Candidatos com renda familiar menor, mais jovens, de escola pública e beneficiários de programas sociais terão a pontuação maior no processo de seleção.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site dos Correios pela internet.

Vagas por município
Campinas – 31 vagas
Indaiatuba – 23 vagas
Sumaré – 08 vagas
Americana – 07 vagas
Valinhos – 07 vagas
Amparo – 03 vagas
Paulínia – 03 vagas
Santa B. D’Oeste – 03 vagas
Hortolândia – 02 vagas
Jaguariúna – 02 vagas
Artur Nogueira – 01 vaga
Holambra – 01 vaga
Monte Mor – 01 vaga
Nova Odessa – 01 vaga
Pedreira – 01 vaga
Vinhedo – 01 vaga