Home + Notícias da Página Principal Coronavírus: Prefeitura de Campinas fecha todos os parques e bosques da cidade

Coronavírus: Prefeitura de Campinas fecha todos os parques e bosques da cidade

371

Coronavírus: Prefeitura de Campinas fecha todos os parques e bosques da cidadePor determinação da prefeitura de Campinas todos os parques e bosques da cidade ficarão fechado por prazo indeterminado em função das ações para combate do coronavírus, todas as ações da prefeitura são evitar o avanço da doença no município.

Entre os locais fechados está a Lagoa do Taquaral, local que recebe um grande número de pessoa para práticas de esportes ou lazer. Campinas tem ao todo 25 parques públicos. Além da Lagoa do Taquaral e do Bosque dos Jequitibás.

A medida inclui o fechamento do ginásio de esportes, piscinas, museus, academias e centro de luta. Todos os treinos e jogos que utilizam o ginásio do Taquaral estão suspensos inclusive os de vôlei.

De acordo com a prefeitura a medida “Todos os treinos e jogos que utilizam o ginásio do Taquaral estão suspensos“, informa texto da assessoria de imprensa. No início da semana, a administração municipal já havia suspenso atividades nas 35 praças esportivas.

Mais informações sobre o Covid-19, orientações e medidas preventivas adotadas em Campinas para combater a pandemia podem ser obtidas no site www.covid-19.campinas.sp.gov.br.