Clientes da CPFL Energia em todo o Estado de São Paulo podem validar os documentos eletronicamente por e-mail, sem a necessidade de comparecer até uma Agência de Atendimento (veja links abaixo)
> Anteriormente, o cliente podia solicitar serviços, como alteração de cadastro, nova ligação de energia e religação pelos canais de atendimento, mas tinha que se dirigir até uma das agências ou postos credenciados para apresentar os documentos exigidos, ou apresenta-los no momento da ligação. O atendimento que antes era finalizado apenas fisicamente agora passa a ser feito também pelo site da CPFL.
A facilidade no processo possibilita que os clientes enviem seus documentos por e-mail ou pela agência virtual. O objetivo principal é dar mais comodidade aos clientes, possibilitando a solicitação de serviços a CPFL estando o cliente em qualquer local. As possibilidades atuais de atendimento permanecem inalteradas.
>> Clique aqui para consulta de débitos / segunda via de conta
>> Clique aqui para solicitar nova ligação de energia
> Clique aqui para alteração de informações /dados de cadastro
>> Clique aqui para solicitar religação dos serviços de energia
>> Clique para solicitar desligamento da instalação
Mais informações como consulta de contas, débitos e outros serviços, acesse o site da CPFL ou ligue para 0800 010 10 10.
>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo