Home + Notícias da Página Principal Azul Linhas aéreas terá voos diários entre Campinas e Nova York, Ribeirão...

Azul Linhas aéreas terá voos diários entre Campinas e Nova York, Ribeirão Preto entra na Rota

1531
Azul Linhas aéreas terá voos diários entre Campinas e Nova York a partir de junho
Voos partem diariamente de Viracopos em Campinas direto para Nova York

A Azul Linhas aéreas que tem sua sede em Campinas (SP) terá a partir de 15 de junho uma nova rota internacional, ligando o Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas a Nova York nos Estados Unidos com voos diários em seu novíssimo Airbus A330, o voo tem duração aproximada de 9 horas.

Entre a novidades está a conexão dos voos com a cidade de Ribeirão Preto. Demais capitais como Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro também contarão com as conexões.


Nova York será o terceiro destino nos Estados Unidos oferecidos pela Azul, que já oferece voos diários para Orlando e Fort lauderdale. Com a nova operação, a Azul aumentará sua oferta de voos entre Brasil e EUA, atingindo a marca de 30 voos semanais. Além disso, o aeroporto Viracopos terá ligação direta com 60 destinos, sendo 6 internacionais, como Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

E, em Nova York a Azul contará com a parceira JetBlue para conexões imediatas para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach também em um Airbus A330.