Home + Notícias da Página Principal CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas na região de Campinas

CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas na região de Campinas

388
curso eletricista CPFL Campinas, CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas na região de Campinas
Candidatos de cidades vizinhas terão direito a hospedagem e refeição

Interessados em realizar curso na área de elétrica podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica oferecido pela CPFL Piratininga para cidades da região de Campinas como Indaiatuba, Salto e Vinhedo. As inscrições ocorrem até o dia 24 de janeiro e o curso que é gratuito será realizado na escola do Senai Indaiatuba.


As inscrições podem ser realizadas através da internet e as aulas terão início em março de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00, para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Como as aulas serão oferecidas em Indaiatuba, caso o participante seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

“Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Piratininga e o SENAI trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a distribuidora atua, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes nas regiões”, reforça o presidente da CPFL, Carlos Zamboni Neto.

O candidato que tiver alguma dificuldade no preenchimento do formulário de inscrição poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] com nome completo, cidade e telefone para contato.

Fazer inscrição para o curso pela internet