Home + Notícias da Página Principal Hemocentro da Unicamp em Campinas comemora o Dia do Doador com evento...

Hemocentro da Unicamp em Campinas comemora o Dia do Doador com evento especial aberto ao público; confira

1196

O Hemocentro da UNICAMP em Campinas comemora no dia 25 de novembro, o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Essa comemoração visa homenagear publicamente essas importantes pessoas altruístas que praticam um ato de doação de si mesmas e garantem a sobrevivência de pacientes, muitas vezes em estado crítico.

Pedro Leonardo e Cris Ikeda

Esse ano o Hemocentro conta com a colaboração de duas personalidades da região, uma que é doadora de sangue – Cris Ikeda – e outra que sobreviveu a um grave acidente graças ao ato de altruísmo de doadores desconhecidos – Pedro Leonardo. Essas pessoas deram “a cara da campanha” de 2019, que reforça a importância da doação de sangue.

Evento especial

O dia 25 de novembro (segunda-feira) será uma data festiva com eventos que tornarão essa comemoração especial. Uma manhã incrível com música ao vivo na entrada do Hemocentro, decoração alusiva a data, Cirurgiões da Alegria e para coroar o evento, presença dos colaboradores especiais, Cris e Pedro Leonardo, e uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. O evento é aberto ao público.

>>> Serviço

Campanha do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue

Data: Dia 25 de novembro / segunda-feira

Horário: das 08h às 12h30

Endereço:Rua Carlos Chagas, n 480 – Campus Unicamp -Distrito Barão Geraldo – Campinas – SP.

Telefone do Hemocentro 0800-722-8432

Site : www.hemocentro.unicamp.br