Home Entretenimento e Eventos Jin Jin realiza Yakisoba Solidário em prol do Centro Boldrini Campinas; saiba...

Jin Jin realiza Yakisoba Solidário em prol do Centro Boldrini Campinas; saiba mais

974

Para marcar o Dia das Crianças, a rede de comida asiática Jin Jin Wok irá promover o Yasoba Solidário, quando todas as vendas do prato realizadas pelos restaurantes do Brasil no dia 12 de outubro (sábado) serão revertidas para o Centro Infantil Boldrini.

>> Toda a venda, menos impostos, dos yakisobas a la carte nos sabores de legumes, tradicional, frutos do mar, curry e crispy da rede Jin Jin neste dia será revertida para a instituição, localizada em Campinas e que é de referência na América Latina em tratamento de câncer pediátrico e doenças hematológicas. De acordo com a médica, pesquisadora e presidente do Boldrini, Silvia Brandalise, “Promoções como estas são importantes, pois traduzem não somente a solidariedade, como também, gestos de cidadania”.

Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é que todo ano, no Dia das Crianças (12 de outubro), seja escolhida uma instituição beneficente, para que seja doada a venda de yakisobas a la carte do dia, menos impostos.

centro infantil hospital boldrini campinas sp, Jin Jin realiza Yakisoba Solidário em prol do Centro Boldrini Campinas; saiba maisSobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental, as diversas campanhas promocionais ao longo do ano e a crescente demanda por esse tipo de alimentação, que agrada todos os públicos, inclusive as crianças.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini – maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 41 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.   Saiba mais no site: www.boldrini.org.br

Com informações de Fonte Comunicação