Home + Notícias da Página Principal Passagem de uma das últimas frentes frias do ano deixa semana mais...

Passagem de uma das últimas frentes frias do ano deixa semana mais fria em Campinas e região

742

frente fria em CampinasA frente fria do último fim de semana já passou pela região de Campinas, mas ainda vai provocar dias com baixas temperaturas e que só irão desaparecer no sábado, quando o sol deverá voltar. Ainda existem possibilidades de pancadas localizadas de chuvas, em toda a região. Essas condições predominarão nas próximas 48 horas. Umidade relativa do ar elevada. Temperaturas em declínio.

Chuvas de menos
Agosto teve o menor volume de chuvas tanto em Campinas como nas demais cidades da Região Metropolitana (RMC) dos últimos sete anos.

Na quarta e quinta-feira o dia deve ficar bem parecido com os demais dias da semana, com muitas nuvens e chuva fraca. A mínima amanhã deve ser de 16ºC e a máxima, de 22ºC. Na quinta (que deverá ser o dia mais frio da semana), as temperaturas ficam entre 14ºC e 19ºC. Só na sexta-feira o clima começa a melhorar, ainda com mínima de 14ºC, mas com máxima de até 25ºC.

O calor aparece mesmo no fim de semana, sem previsão de chuva e com predomínio de sol. No sábado, o dia amanhece gelado, perto dos 15ºC, porém a máxima deve bater os 29ºC. No domingo o dia será bem mais quente, com previsão de mínima em 18ºC e máxima nos 31ºC.