Home + Notícias da Página Principal Feijoada com renda revertida ao Centro Infantil Boldrini em Campinas é marcada...

Feijoada com renda revertida ao Centro Infantil Boldrini em Campinas é marcada por alegria e solidadriedade

411

Um dia especial com alegria, cardápio de qualidade e muita solidariedade. Assim foi a Feijoada do Boldrini realizada no dia 10 de agosto em Campinas, promovida pelas voluntárias do Grupo de Artesanato e Costura do Centro Infantil Boldrini.

O evento aconteceu no El Tambo Bar no Cambuí com renda revertida ao Boldrini, hospital que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue.

O buffet de feijoada completo foi preparado com muito carinho e com os melhores ingredientes. A música ficou por conta do cantor e compositor Daniel Battistoni, que apresentou um belo repertório com samba e canções da música popular brasileira.

boldrini campinas hospital, Feijoada com renda revertida ao Centro Infantil Boldrini em Campinas é marcada por alegria e solidadriedadeSobre o Centro Infantil Boldrini

Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 41 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

Saiba mais, acesse – www.boldrini.org.br

Galeria de fotos