Home + Notícias da Página Principal Campinas recebe Brechó beneficente em prol de mulheres com Câncer

Campinas recebe Brechó beneficente em prol de mulheres com Câncer

272

brechó beneficente em campinas, Campinas recebe Brechó beneficente em prol de mulheres com Câncer

A primeira edição do Brexó Delas acontece em Campinas, com o objetivo de incentivar o consumo sustentável e criar uma rede de ajuda. O brechó contará com a venda de diversas peças de roupas, sapatos, produtos de beleza e bem estar, tanto usados, mas em bom estado, quanto novos com valores muito acessíveis.

O Brexó Delas será dia 17 de agosto (sábado), das 10h às 17h, na R. Dos Expedicionários, 723, no Distrito de Sousas em Campinas.

>> A entrada é gratuita, porém, o ingresso social é uma peça de roupa feminina em bom estado ou um lenço de cabeça que serão doados à uma ONG que cuida de mulheres que lutam contra o Câncer. Além disso, um cabeleireiro estará à disposição para realizar cortes gratuitos nos cabelos das mulheres, desde que, o corte seja suficiente para agregar à uma peruca. Os cabelos arrecadados, serão doados à uma instituição que faz perucas para mulheres que perderam os cabelos na luta contra o câncer.



“Nosso objetivo não é só incentivar um consumo mais sustentável, mas também, criar uma rede onde mulheres possam ajudar outras mulheres”, explica Caroline Magalhães, organizadora do Brexó Delas.

O Espaço escolhido para abrigar a primeira edição do Brexó é o Espaço Helena Amaral, em Sousas, um espaço multiuso voltado para abrigar mulheres trazendo experiências únicas, despertando emoções e resgata a essência e a força da mulher. Durante a semana o Espaço funciona como um spa.

Aos finais de semanas acontecem eventos beneficentes – sempre em prol de ONGS e entidades engajadas em causas femininas – além de workshops voltados para mulher. Com um estilo rústico e decoração móvel, o espaço é usado, também, para lançamentos de coleções, sessões fotográficas e até dia da noiva.

Serviço:
1º Brexó Delas
Data: Sábado, 17 de agosto
Horário: Das 10h às 17h
Ingresso: Uma peça de roupa feminina ou um lenço de cabeça em bom estado
Informações: (19) 98700-0797 com Caroline Magalhães