Home + Notícias da Página Principal CPFL Campinas cria “cabine de teletransporte” para aproximar consumidores de seus serviços...

CPFL Campinas cria “cabine de teletransporte” para aproximar consumidores de seus serviços digitais

519
solicitação de serviços CPFL Campinas, CPFL Campinas cria “cabine de teletransporte” para aproximar consumidores de seus serviços digitais
Espaço no centro da cidade terá uma instalação audiovisual com vibrações e fumaça

A CPFL inicia nesta sexta-feira (19-jul) uma experiência interativa com a colocação de uma “cabine de teletransporte” no centro de Campinas. Entre outros, o público poderá aprender como fazer solicitações no site e no aplicativo da distribuidora de energia elétrica além de participar e ganhar um brinde surpresa.


No espaço montado na Praça Rui Barbosa, (atrás da Igreja Catedral), os visitantes poderão conhecer os canais digitais da empresa em uma instalação audiovisual que mistura vídeo, som, luzes, vibrações e fumaça.

Os serviços serão apresentados pelo personagem “Professor Energia”, que foi criado exclusivamente para a nova campanha da CPFL.

Segundo a empresa, o objetivo principal é o de orientar a população para que use o seu portal de serviços ou o aplicativo quando precisarem informar alguma interrupção do fornecimento de energia, pedir segunda via de conta, solicitar a religação da sua unidade, trocar a titularidade da conta, entre outros.