Home + Notícias da Página Principal Campinas terá jogos amistosos da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei com entrada...

Campinas terá jogos amistosos da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei com entrada gratuita; veja como participar

1585

 

jogo vôlei em campinas taquaral, Campinas terá jogos amistosos da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei com entrada gratuita; veja como participar
Campinas terá jogos amistosos da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

Campinas e o Vôlei Renata receberão a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei durante a preparação para a disputa da Liga das Nações. A atual campeã olímpica desembarca no Ginásio do Taquaral para um período de treinamentos e disputa dois amistosos contra o Canadá, nos dias 22 e 24 de maio (quarta e quinta-feira). O público poderá assistir aos jogos trocando o ingresso por um quilo de alimento não perecível.


A iniciativa é uma parceria entre a Selmi, patrocinadora máster do Vôlei Renata, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Esportes e Lazer.

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Renan Dal Zotto permanece em Campinas entre os dias 20 e 25 de maio. O objetivo é se preparar para a Liga das Nações, que começa para o Brasil no próximo dia 31, na Polônia.

O primeiro amistoso em Campinas contra o Canadá está marcado o dia 22, quarta-feira, às 22 horas, enquanto o segundo duelo será dia 24, sexta-feira, às 21h30. A expectativa é de ginásio lotado nos dois confrontos.

Entre 2015 e 2017, a parceria entre o projeto de vôlei em Campinas e a Prefeitura trouxe as principais equipes e atletas de ponta do vôlei nacional na disputa da Copa Banco do Brasil. Estiveram no Ginásio do Taquaral figuras conhecidas, como o técnico Bernardinho e vários atletas das seleções brasileiras masculina e feminina. Em 2015, a cidade também recebeu amistosos da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, do técnico José Roberto Guimarães, contra o Japão.

Para o ex-levantador Maurício Lima, bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Campinas será foco mais uma vez de um confronto de alto nível.

Trocas de ingressos

O público em geral poderá efetuar as trocas do ingresso por um quilo de alimento não perecível das 9h às 18h exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. O limite de troca é de quatro ingressos por pessoa.