Home Entretenimento e Eventos Show da Orquestra Rock e Banda Melim em prol do Boldrini em...

Show da Orquestra Rock e Banda Melim em prol do Boldrini em Campinas terá acessibilidade em libras para a comunidade surda

444

Banda Melim que tem canções que misturam reggae, pop e MPB entoadas pelo vocal harmonioso dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, dividirá o palco com a Orquestra Rock, na primeira atração do Projeto Arte do Bem de 2019. O show acontece na noite de 22 de março (sexta-feira) na Red Eventos, em Jaguariúna. Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini em Campinas, hospital que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue na América Latina. Confira abaixo mais informações e como comprar ingressos


Novidade – A novidade para este ano é que todo o show contará com acessibilidade em libras para a comunidade surda, língua interpretada por Maurício Gut e Letícia Navero. Além disso, ingressos para a comunidade surda serão distribuídos para que eles prestigiem o show.

A presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise, elogia a ação do evento inclusivo e reconhece o apoio do público. “Em nome do Centro Infantil Boldrini agradecemos mais uma vez a realização do Projeto Arte do Bem que nos ajuda a garantir um atendimento de qualidade para nossos pacientes. Me alegra saber que neste show teremos a possibilidade de trabalhar a inclusão pela linguagem de libras e pela presença da comunidade surda”, afirma Dra. Silvia.

Ingressos Os ingressos podem ser comprados no site Agora Ingressos e em pontos de venda espalhados pela cidade (confira no link abaixo)

Visita ao Centro Infantil Boldrini

Em janeiro deste ano, o paciente Gabriel Magalhães, de 12 anos, fez uma bela homenagem ao Centro Infantil Boldrini que completa 41 anos de atendimento neste ano. Natural de Palmas, no Tocantins, e morando em Campinas para receber tratamento, o cantor mirim criou uma paródia da música “Meu Abrigo”, sucesso da banda Melim. Após a gravação da paródia, o Diogo, um dos músicos da banda, agradeceu e elogiou a paródia de Gabriel que ficou emocionado com o recado.

Agora foi a vez da intérprete de libras Letícia Navero juntamente com colegas surdos também fazerem a tradução da letra criada pelo Gabriel que foi apresentada aos pacientes do hospital. Confira a paródia do Gabriel: https://youtu.be/eeL2YLlQ6ig

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini – maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 40 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

Boldrini Campinas
Endereço: Rua Dr. Gabriel Porto, 1270 – Cidade Universitária, Campinas – SP
Telefone: (19) 3787-5000

www.boldrini.org.br