Home Notícias da Região Shopping D. Pedro Campinas tem atração de férias com ‘brinquedo gigante’ e...

Shopping D. Pedro Campinas tem atração de férias com ‘brinquedo gigante’ e entrada gratuita

414
shopping dom pedro campinas 2019, Shopping D. Pedro Campinas tem atração de férias com ‘brinquedo gigante’ e entrada gratuita
Shopping D. Pedro Campinas promove atração de férias 2019. Foto: Tatiana Ferro

O Parque D. Pedro Shopping vai surpreender os visitantes nestas férias com mais uma atração inédita. O Castelo de Papelão chega ao shopping com um cenário lúdico e todo confeccionado em papelão, apostando na simplicidade dos brinquedos e incentivando as crianças a resgatarem os valores da criatividade e do brincar.

Durante o mês de janeiro de 2019, a atração gratuita, que conta com um castelo de 3 metros de altura, um labirinto de 80 metros e 300 m² de área, ocupará toda a extensão da Praça de Eventos da Alameda. O Castelo de Papelão, criação da Brincando com Papelão, tem cinco áreas temáticas que podem ser exploradas. Saiba mais abaixo:


Em cada espaço, as crianças encontrarão um cenário diferente com peças interativas feitas com o material reciclável em forma de casinhas, aviões, geladeiras, fogões, foguetes, trens e navios. Elas poderão ver, brincar e até ‘vestir’ os brinquedos e soltar a imaginação.

A capacidade máxima do evento é de 20 crianças por turma e elas podem permanecer no local por 20 minutos.

Dentro do Castelo, uma oficina de montagem estará à disposição das crianças. Após participarem das atividades, poderão levar casinhas de papelão para casa.

SERVIÇO
Castelo de Papelão no Shopping D. Pedro Campinas
Data: de 12 de janeiro a 3 fevereiro de 2019
Local: Praça de Eventos da Alameda
Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento do shopping
Entrada gratuita

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP
Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br


shopping dom pedro campinas 2019, Shopping D. Pedro Campinas tem atração de férias com ‘brinquedo gigante’ e entrada gratuita

“+ Eventos na Região”